Início do conteúdo

IFPE convida servidores a participar de pesquisa sobre valores do serviço público federal

O questionário pode ser respondido até o dia 23 de outubro


O IFPE convida todos os servidores a participarem da pesquisa “Valores do Serviço Público Federal”, promovida pela Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).

A iniciativa busca compreender os conceitos dos valores existentes na Administração Pública para refletir sobre o uso de tais valores no desenvolvimento pessoal, nas rotinas de trabalho, nas competências comuns e no clima organizacional. A partir das escolhas, serão desenvolvidas ações de promoção de tais valores.

Nesta primeira etapa, os servidores responderão um questionário eletrônico simples e rápido, no qual será possível indicar de um a três valores que consideram importantes para a atuação no serviço público. Em seguida, os valores indicados passarão por processos de seleção, validação e consolidação. Finalmente, será realizada votação on-line para escolha dos cinco Valores do Serviço Público Brasileiro.

A participação de todos os servidores do IFPE é fundamental na escolha desses valores que irão balizar a cultura da administração pública e assim contribuir para entrega de serviços de qualidade à população.

O questionário pode ser respondido até o dia 23 de outubro, por meio do link: http://bit.ly/VaLoReS.

 

Mais informações pelo site: https://www.gov.br/cgu/pt-br/valores-do-servico-publico

Fim do conteúdo