Início do conteúdo

IFPE divulga 2ª convocatória da Lista de Espera do SiSU

Candidatos convocados devem realizar a matrícula entre os dias 10 e 11 de setembro


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) disponibilizou, nesta terça-feira (2), a segunda convocatória para matrícula dos candidatos que constam na Lista de Espera do SiSU 2020. Os selecionados devem comparecer ao campus onde concorreram à vaga para realização da matrícula, nos dias 10 e 11 de setembro.

A convocatória dá continuidade à seleção, via SiSU, de estudantes de cursos superiores presenciais do IFPE para ingresso no período 2020.2, que havia sido interrompida em virtude da suspensão de atividades acadêmicas devido à pandemia da Covid-19.

A lista divulgada foi feita levando em consideração os candidatos da Lista de Espera que realizaram a manifestação presencial de interesse pela vaga. No Campus Pesqueira, estão sendo convocados quatro candidatos. Já no Campus Recife, essa convocatória contempla 14 candidatos. O atendimento presencial para a realização da matrícula será feito das 9h às 12h, em ambos os campi. Os convocados devem estar atentos à documentação exigida no edital. 

Para receber esses candidatos, o IFPE seguirá os protocolos de segurança aprovados pela Instituição em sintonia com as determinações das autoridades sanitárias. Somente será permitido o acesso ao campus utilizando máscaras. Haverá servidores recepcionando os candidatos convocados prestando orientações para manter o distanciamento social. No acesso ao campus e no ambiente de realização da matrícula será disponibilizado álcool gel. Todos os servidores envolvidos no processo de matrícula utilizarão os aparatos necessários a fim de reduzir riscos de contágio da Covid-19. Não haverá aglomerações devido à quantidade pequena de candidatos, mas será disponibilizada uma sala de espera devidamente higienizada, com sinalização para os assentos a serem ocupados e as normas de distanciamento. 

Novas convocatórias – Caso ainda haja vagas não preenchidas, serão realizadas mais duas convocatórias dentro do cronograma definido na retificação do edital. A terceira tem publicação programada para o dia 17 de setembro e a quarta convocatória para o dia 30 do mesmo mês.

Campus Pesqueira fica localizado na BR-232, Km 214, Loteamento Portal. Já o Campus Recife fica na Avenida Professor Luiz Freire, 500, Curado, Recife.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas através do e-mail: sisu@reitoria.ifpe.edu.br 


=> Confira a 2º Convocatória da Lista de Espera do SiSU IFPE 2020:

 

=> Acesse todas as informações sobre o SiSU 2020

 

Fim do conteúdo