IFPE divulga resultado final da seleção de estudantes para o Pibid

Até o dia 20, os aprovados e convocados devem apresentar os dados e comprovante de conta bancária

A Pró-Reitoria de Ensino (Proden) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulgou, nesta quarta (05), o Resultado Final da seleção de estudantes para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) em 2020.

>>> Confira aqui o resultado final

Até o dia 20 de agosto, os estudantes aprovados dentro do número de vagas deverão apresentar os dados e comprovante de conta bancária em seu nome, enviando, através de e-mail, para o endereço: bolsistas.pibid@reitoria.ifpe.edu.br, conforme consta no Edital de seleção.

As atividades do programa estão previstas para iniciar no dia 01/09, porém a Proden avisa que esse início depende do retorno das atividades, mesmo que na modalidade remota, nas escolas públicas envolvidas.

>>> Para saber mais, acesse o edital

PIBID

O PIBID é um projeto institucional apoiado pela Capes, que visa proporcionar aos discentes dos anos iniciais de cursos de Licenciatura uma aproximação prática com o cotidiano das escolas públicas de educação básica.