IFPE divulga resultado final de bolsas a estudantes de mestrado profissional

Entrega da documentação complementar será nos dias 09 e 10 de outubro

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Propesq), divulgou, nesta quinta-feira (05) o resultado final da seleção referente à concessão de bolsas a estudantes dos cursos de mestrado profissional dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu do IFPE. As bolsas são para o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (PROFEPT) do Campus Olinda; Programa de Pós-Graduação em Gestão Ambiental (PPGGA) do Campus Recife; e o Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PROF-FILO) do Campus Vitória de Santo Antão.

O período de entrega da documentação complementar ao/à gestor/a de
pesquisa nos campi para implementação das bolsas será nos dias 09 e 10 de outubro.  A vigência das bolsas será de até 12 meses, com início em outubro de 2023. O valor mensal será de R$ 2.100

Dúvidas poderão ser enviadas para o e-mail: comite.pg@reitoria.ifpe.edu.br

>> Acesse