IFPE divulga resultado final para cooperação técnica com grupo Neoenergia

A seleção terá validade de dois anos, podendo ser prorrogada.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulgou, nesta sexta-feira (22), o resultado final do EDITAL REI/IFPE Nº 51/2023, referente à seleção de empresa especializada na execução de obras ou serviços de engenharia compatíveis com os Programa de Eficiência Energética (PEE) para cooperação técnica com o grupo Neoenergia.

Após a celebração do Acordo de Cooperação Técnica, haverá uma reunião entre a empresa parceira e o IFPE para alinhamento de cronograma e informações. Caso a empresa não realize a inscrição na Chamada Pública vigente, sem a solicitação do IFPE para tal, o Acordo de Cooperação Técnica poderá ser anulado unilateralmente pelo IFPE e a empresa será vedada de participações futuras em seleções dessa natureza no Instituto. Assim, acontecerá a convocação da próxima empresa na ordem de classificação, sendo o mesmo procedimento válido para caso de desistência.

A seleção terá validade de dois anos, a contar da data em que for publicado o resultado final no site do IFPE, podendo ser prorrogada por igual período a critério do IFPE. Em caso de dúvidas ou para mais informações, o contato deve ser realizado com o Departamento de Obras e Projetos do IFPE, através de e-mail: dope@reitoria.ifpe.edu.br.

CONFIRA:

Lista dos Classificados

Errata de Edital (alteração do cronograma)