Início do conteúdo

IFPE divulga resultado final para participação em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu

Classificados/as devem abrir processo no SEI no prazo de 15 dias


O IFPE publicou, nesta quinta-feira (30), o resultado final do Edital de seleção para participação em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu no país ou no exterior no período de julho a dezembro de 2023 (ciclo 1).

Foi destinado um total máximo de vagas equivalente a 10% do quadro docente em exercício de cada campus, desde que não houvesse comprometimento à oferta de aulas no eixo profissional por meio da redistribuição de aulas entre os pares. Já para o quadro técnico-administrativo de cada campus ou Reitoria, foi ofertado um total de vagas equivalente ao percentual máximo de 10% do quadro técnico-administrativo em exercício, tendo como critério para a utilização da vaga a assunção das atividades do servidor afastado pelos seus pares no setor de lotação.

Ao todo, neste primeiro ciclo, entre docentes e técnicos-administrativos, foram deferidas sete candidaturas dos campi Belo Jardim, Garanhuns, Pesqueira, Recife e Reitoria. As pessoas classificadas no processo seletivo deverão realizar a abertura de processo no SEI, no prazo máximo de 15 dias consecutivos após a homologação do resultado final do ciclo de inscrição.

As inscrições para o ciclo 2 estão previstas para o período de 01 a 12 de setembro.

>> Acesse 

Resultado final – Ciclo 1
Edital

Fim do conteúdo