Início do conteúdo

IFPE divulga resultado preliminar da matrícula da 2ª Convocatória da Lista de Espera do SiSU

Também foi publicado o resultado preliminar da aferição da condição autodeclarada. Recursos podem ser interpostos nesta quarta (27), das 08h às 20h


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulgou, nesta terça-feira (26), o resultado preliminar da análise documental para matrícula da 2ª Convocatória da Lista de Espera do processo seletivo da edição de 2024 do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que contempla os campi Igarassu, Pesqueira e Recife. Além disso, foi publicado o resultado preliminar da aferição da condição autodeclarada da 2ª Convocatória.

Os/as candidatos/as podem interpor recurso contra o resultado preliminar da análise documental da matrícula e/ou contra o resultado preliminar da aferição da condição autodeclarada nesta quarta-feira (27), das 8h às 20h. Os recursos devem ser interpostos por meio do link disponível aqui.

CONFIRA:

Resultado preliminar da análise documental da matrícula

Resultado preliminar da aferição da condição autodeclarada

Edital

Cronograma 

Canal de atendimento – Para esclarecer dúvidas e prestar informações, a Comissão SiSU IFPE 2024 disponibilizou o canal virtual https://atendimentoingresso.ifpe.edu.br/ (categoria “SiSU”) que ficará ativo durante todo o período da seleção.

>> Para conferir os resultados, outros documentos  e demais informações, acesse aqui a página do IFPE SiSU 2024.

Fim do conteúdo