IFPE e IFPB promovem IV Coletânea Poesia de Quarta

Serão publicadas 20 poesias de estudantes e servidores de ambas as Instituições. Inscrições vão até 26/08

Novamente, por meio de uma parceria institucional, o Campus Pesqueira do IFPE e o Núcleo de Comunicação, Cultura e Artes (NUCCA) do Campus Cajazeiras do IFPB promovem, em 2024, a 4ª Coletânea Poesia de Quarta. A iniciativa visa promover a produção e a difusão da poesia como expressão da literatura e das artes, por meio de uma ação de extensão continuada promovida por ambas as Instituições.

As inscrições para submissão dos poemas que comporão a Coletânea ficam abertas até 26/08 e serão realizadas exclusivamente via preenchimento e envio do formulário eletrônico de inscrição.

Serão contemplados com a publicação em e-book e em livro impresso disponível em loja virtual para aquisição com recursos próprios do consumidor, 20 poemas em versos livres ou metrificados (cordéis, sonetos, poesia marginal, etc.) de autoria de servidores/as, terceirizados/as e estudantes do IFPE e do IFPB, bem como do público em geral, desde que respeitados os critérios estabelecidos nas normas de submissão. Só será permitido o envio de um texto por candidato/a, com as devidas correções gramaticais e ortográficas.

>>> Confira AQUI as regras de submissão da 4ª Coletânea Poesia de Quarta.