IFPE lança edital de seleção para Coordenadores UAB

Interessados devem se inscrever entre 16 a 25 de outubro através de formulário eletrônico

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) lançou edital de Processo Seletivo Simplificado para coordenador geral e coordenador adjunto do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), programa vinculado à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação (MEC).

A inscrição dos interessados deverá ser realizada no período de 16 a 25 de outubro, em uma única etapa, exclusivamente, pelo endereço eletrônico: http://selecoes.dead.ifpe.edu.br/

São ofertadas duas vagas, sendo uma para coordenador geral e outra para coordenador adjunto. Para concorrer, é necessário que o candidato seja servidor do IFPE em efetivo exercício e tenha disponibilidade para uma jornada de trabalho de, no mínimo, 20 horas semanais presencialmente na sede da Educação a Distância da Instituição.

Para ambos os cargos, também é exigida a formação em qualquer graduação mais pós-graduação com experiência de três anos no magistério superior. Os selecionados serão remunerados por meio de bolsa de pesquisa mensal no valor de R$ 1.500.

A divulgação do resultado preliminar será em 31 de outubro com interposição de recursos em 1º de novembro. Já o final está previsto para ser publicado em 5 de novembro.

Mais informações consultar o edital completo. Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser esclarecidas através do email:  selecao.coorduab2019@ead.ifpe.edu.br

=> Acesse o edital