Início do conteúdo

IFPE lança Edital Integrado de Pesquisa e Extensão

Objetivo é selecionar projetos que proponham enfrentamento ao coronavírus. Prazo de submissão vai até dia 24


O IFPE publicou, nesta quarta-feira (22), o Edital Integrado de Pesquisa e Extensão nº 01/2020. O objetivo do documento é selecionar projetos internos de pesquisa e/ou extensão que proponham o enfrentamento da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus.

O processo seletivo visa, em sintonia com os critérios estabelecidos no Edital Conif n° 1/2020 – Enfrentamento à Covid-19, de 17 de abril de 2020, contribuir para a busca de soluções, a partir de propostas de projetos de pesquisa aplicada e/ou extensão tecnológica que possam dar um retorno em curto prazo às demandas relacionadas à Covid-19.

O edital do IFPE prevê a seleção de até quatro projetos da Instituição, que serão apoiados financeiramente, a partir de recursos disponibilizados pela Setec/MEC para o Edital Conif n° 1/2020. Os recursos somente serão descentralizados para execução dos projetos após análise e aprovação da proposta institucional por parte do Conif e da Setec.

Submissão de propostas – Os projetos deverão ser encaminhados pelo/a coordenador/a, em duas versões:

  • Versão 1 – arquivo único em PDF contendo o projeto, o currículo Lattes do(a) coordenador(a) e os anexos;

 

  • Versão 2 – arquivo único em PDF contendo o projeto e os anexos, sem a identificação do campus, do/a coordenador/a do projeto e da equipe executora.

 

Toda documentação exigida deverá ser enviada devidamente preenchida em um único e-mail para o endereço: editalcovid@reitoria.ifpe.edu.br, até as 23h59min da próxima sexta-feira (24). A Comissão ressalta que o conteúdo do e-mail deverá relacionar os títulos dos projetos enviados em anexo.

O resultado da seleção será publicado até o meio-dia da segunda-feira (27). A interposição de recursos deverá ser realizada até as 20h do mesmo dia. Já a  divulgação do resultado final está prevista para 28 de abril.

>> Confira o edital na íntegra.

Acesse os anexos:

PDF

Word (editável)

Fim do conteúdo