Início do conteúdo

IFPE promove I Seminário de Avaliação Institucional da CPA

Inscrições são gratuitas e já estão abertas. No dia 21/07, evento é aberto ao público


O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) irá realizar, nos dias 21 e 22 de julho, o I Seminário de Avaliação Institucional da CPA IFPE. O evento, promovido pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFPE em parceria com a Coordenação de Formação Continuada, tem como objetivo a formação de seus membros e o compartilhamento de saberes e experiências acerca do processo de avaliação das instituições de ensino superior. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia do evento, e são feitas por meio de link disponível AQUI. 

No dia 21/07, o evento é aberto ao público externo, e será transmitido pelo canal da CPA IFPE no Youtube. Já no dia 22/07, o seminário será voltado apenas para a comunidade interna: membros da CPA, coordenadores de cursos superiores e demais servidores ligados ao ensino superior no IFPE, e acontecerá via Google Meet. Para participar, é preciso se inscrever e selecionar as atividades desejadas.

O I Seminário de Avaliação Institucional da CPA IFPE contará com mesa redonda e palestras que discutirão os aspectos teóricos e práticos das avaliações institucionais e também aspectos das avaliações virtuais in loco. No primeiro dia (21), acontecerá a mesa-redonda “Avaliação Institucional: aspectos teóricos e práticos” e a palestra “Avaliação virtual in loco: aspectos gerais”. O segundo dia (22) será composto por duas palestras: “Planejamento Estratégico e Avaliação Institucional” e “Operacionalização interna da avaliação virtual in loco: aspectos práticos”.

>>> Para conferir a programação completa, palestrantes e horários de cada evento, e também se inscrever, acesse a página AQUI.

Fim do conteúdo