IFPE promove live sobre os desafios da Administração durante a pandemia

A live será transmitida através do Canal IFPE – Campus Cabo, no YouTube, no dia 11 de setembro, às 14h. Para obter certificado, é preciso se inscrever previamente.

O IFPE irá promover a live “Os Desafios da Administração em época de Pandemia”, que será transmitida através do Canal do Campus Cabo de Santo Agostinho no YouTube, no dia 11 de setembro de 2020, a partir das 14h.

A live terá como convidado o professor doutor Nivaldo Elias Pilão, que é reitor da UNIFIEO/Centro Universitário FIEO (instituição mantida pela FIEO – Fundação Instituto de Ensino para Osasco, SP). Ele é graduado em Administração de Empresas pela Escola Superior de Administração de Negócios de São Paulo (1981); mestre em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – FGV/SP (1987); e doutor em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo – Poli/USP (2006). Além disso, atuou como docente na Fundação Getúlio Vargas por 25 anos.

Juntamente com o professor Nivaldo, a mesa será formada por representantes do Fórum dos Docentes Administradores (Área Ensino/Pesquisa/Extensão) do IFPE; do Fórum dos Administradores e Tecnólogos (Área Gestão) do IFPE; dos cursos superiores de Administração e Gestão do IFPE e do Conselho Regional de Administração de Pernambuco (CRA/PE).

O evento integra o conjunto de ações comemorativas relativas aos 55 anos de existência do Dia do Administrador, comemorado em 09 de setembro. A abertura será realizada pelo reitor do IFPE, José Carlos de Sá, em companhia da pró-reitora de Extensão, Ana Patrícia Falcão, e do diretor geral do campus do Cabo de Santo Agostinho, Daniel Assunção.

Já os debatedores serão Saulo Emmanuel da Rocha (representando o CRA/PE), Jouberte Maria Leandro Santos (representando os cursos superiores em Administração e Gestão do IFPE) e Paulo Marcelo Santana Barbosa (representando os administradores e tecnólogos da área de Gestão do IFPE). O representante dos docentes em Administração (Área de Pesquisa/Ensino/Extensão) será Francisco de Melo Granata, que irá atuar como mediador do encontro.

A live será transmitida através do Canal IFPE – Campus Cabo – https://www.youtube.com/c/CanalIFPECampusCabo. Para receber certificado, é preciso se inscrever previamente no link https://www.even3.com.br/liveadm2020