Início do conteúdo

IFPE promove VII edição dos Jogos dos/as Servidores/as

Para participar, é necessário realizar a pré-inscrição até o dia 19/09


O IFPE vai promover, entre os dias 07 e 10 de novembro, a VII edição dos Jogos dos/as Servidores/as. O projeto, construído com a atuação conjunta do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL) e do Grupo de Trabalho (GT) de Educação Física do IFPE, tem objetivo de estimular o desenvolvimento sociocultural dos/as servidores/as da instituição por meio da promoção da qualidade de vida e incentivo às práticas esportivas. O evento acontecerá no Campus Recife do IFPE e da UFPE.

Para participar, é necessário realizar a pré-inscrição até o dia 19 de Setembro. As modalidades disponíveis são: Atletismo, Badminton, Natação, Tênis de Mesa, Xadrez, Basquetebol, Dominó, Futebol de Campo, Futevôlei, Futsal, Voleibol, Voleibol de Areia, Handebol, Jogos Populares e Jogos eletrônicos (Just Dance, Fifa, Street Figther/KOF).

Os/as servidores/as devem selecionar as modalidades as quais desejam participar, independente da quantidade. No entanto, a organização do evento ressalta que a pré-inscrição nas modalidades escolhidas não significa que todas elas serão ofertadas. Os/as servidores/as receberão posteriormente um e-mail para confirmar a inscrição no evento e nas modalidades previamente selecionadas.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: jogosdosservidores@reitoria.ifpe.edu.br

Para realizar a pré-inscrição, clique aqui.

Fim do conteúdo