Início do conteúdo

IFPE publica Primeira Convocatória da Lista de Espera do SiSU

Matrícula dos candidatos deve ser realizada entre os dias 3 e 4 de maio


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) publicou, nesta terça-feira (27), a lista de candidatos da Primeira Convocatória da Lista de Espera do SiSU 2021.

Nessa convocatória constam os nomes dos que confirmaram através do Sistema o interesse por vagas remanescentes da Chamada Regular. A ordem de classificação foi estabelecida com base nas notas obtidas pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

De acordo com o cronograma publicado no edital nº 07, a matrícula dessa primeira convocatória acontece entre os dias 3 e 4 de maio. No Campus Recife, o procedimento será feito exclusivamente de forma on-line, através do envio da documentação para o e-mail do curso informado no Anexo B do edital.

No Campus Pesqueira, a realização da matrícula poderá ser on-line ou presencial. Na modalidade on-line, o candidato deverá enviar a documentação para o endereço de e-mail referente ao curso, que também consta no Anexo B do edital. Já quem optar por realizar a matrícula presencial, será necessário fazer o agendamento do horário de atendimento nos dias 2 e 3, através do e-mail: matricula.sisu@pesqueira.ifpe.edu.br

Mais convocatórias – Caso ainda sobrem vagas, uma segunda convocatória será realizada no dia 6 de maio, sendo a matrícula para os dias 12 e 13 do mesmo mês. Se ainda houver mais vagas remanescentes, o edital prevê a realização de uma terceira e última convocatória marcada para o dia 19 de maio.

Os candidatos devem ficar atentos às divulgações das convocatórias no site do IFPE e aos prazos estabelecidos. Os documentos necessários para realização da matrícula, tanto para candidatos de ampla concorrência quanto para cotistas, estão disponíveis no Anexo C do edital.

Mais informações ou esclarecimentos, os candidatos devem entrar em contato através do e-mail: sisu@reitoria.ifpe.edu.br

=> Confira a primeira convocatória de cada curso, as listas de espera completas e mais informações, acessando a página do SiSU IFPE.

=> Consulte o edital nº 07 

Fim do conteúdo