Início do conteúdo

IFPE seleciona docentes para atuar em Especialização

Editais são voltados exclusivamente para servidores ativos da Rede Federal de Educação


O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) lançou, nesta sexta-feira (21), dois editais referentes a Processo Seletivo Simplificado de docentes que atuarão no Curso de Especialização em Docência para a Educação Profissional, Científica e Tecnológica, na modalidade de Educação a Distância (EaD). O primeiro edital (Edital Nº 21/2020 – GR) visa o preenchimento de vagas para o cargo de Professor Formador/Orientador. Já o segundo edital (Edital Nº 22/2020 – GR), para o cargo de Tutor a distância.

Ambas as seleções são voltadas exclusivamente para servidores ativos da Rede Federal de Educação. Para se inscrever é necessário que o candidato seja graduado em curso de Licenciatura Plena e tenha experiência mínima de 1 ano em docência. Para a vaga de Professor formador/orientador é também exigido o título de mestrado ou doutorado. Já para a vaga de tutor a distância basta ter o título de pós-graduação. O processo seletivo se dará por meio de avaliação curricular.

Inscrições – As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas no período de 1º a 5 de setembro, exclusivamente por meio do endereço eletrônico https://selecoes.dead.ifpe.edu.br/

O resultado preliminar será divulgado no dia 10 de setembro. Eventuais recursos poderão ser interpostos no dia 11 do mesmo mês. Já o resultado final sairá no dia 15 de setembro. O valor da remuneração por hora trabalhada varia entre R$ 66,95 e R$ 106,95, a depender do cargo assumido e da titulação correspondente.

Mais informações sobre as seleções podem ser consultadas nos editais. Esclarecimentos ou contato com a Comissão dos Processos Seletivos devem ser feitos através do e-mail: selecao.epct2020@ead.ifpe.edu.br

>> Confira os editais:

Fim do conteúdo