IFPE terá mais duas vagas para turma 2023-2025 do PROF-FILO

Inscrições para seleção suplementar começam em 31 de janeiro

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) foi contemplado com mais duas vagas para a turma 2023-2025 do Mestrado Profissional em Filosofia (PROF-FILO). As vagas são remanescentes do processo seletivo regular, que foi concluído neste mês, e serão preenchidas através de um processo seletivo suplementar.

As inscrições para o novo processo seletivo começarão no dia 31 de janeiro e poderão ser feitas até o dia 6 de março, de acordo com o Programa do mestrado. Ao todo serão 85 vagas remanescentes, distribuídas em 16 universidades e em dois institutos federais.

Sobre o Mestrado – O PROF-FILO é um programa de pós-graduação destinado a ofertar curso de mestrado a professores de filosofia do ensino médio ou fundamental, na modalidade profissional, em rede e com abrangência nacional. Atualmente, o PROF-FILO está sediado no Departamento de Filosofia da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Esta é a terceira formação do gênero a acontecer no IFPE, que já conta com o Mestrado em Gestão Ambiental do Campus Recife (MPGA) e com o Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (PROFEPT).

Para mais informações sobre o PROF-FILO, acesse o link: http://www.humanas.ufpr.br/portal/prof-filo/ .