Lançada chamada para publicação de artigos em edição especial da Revista Cientec

Estudantes e docentes da Pós-Graduação do IFPE podem submeter os artigos

A Editora do IFPE e a Coordenação de Pós-Graduação da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq) do Instituto lançam em parceria uma chamada para publicação de artigos em edição especial da Revista Cientec. Gerenciada pela Propesq, a Cientec é um periódico acadêmico do IFPE, de caráter multidisciplinar, que serve para publicação e divulgação de pesquisas recentes e atuais tanto da comunidade interna quanto externa ao IFPE.

Podem submeter os artigos estudantes e docentes dos cursos e programas de Pós-Graduação do IFPE. Os artigos deverão ser submetidos no site: revistas.ifpe.edu.br, nas respectivas seções “Edição Especial Pós-Graduação Stricto senso” ou ” “Edição Especial Pós-Graduação Lato Senso”; ter de 08 a 15 páginas; seguir o template disponível no site da revista; ser oriundos de trabalhos desenvolvidos ao longo curso; ser de autoria do estudante com o orientador; e ser inédito. O prazo para a submissão dos artigos é até 15 de fevereiro de 2021.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: editora@reitoria.ifpe.edu.br.