Lançado edital de seleção para curso FIC de Libras nível Básico

Inscrições poderão ser feitas de 02 a 03/01 por estudantes, servidores/as, terceirizados/as do IFPE Recife e comunidade externa

O Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (Celle) divulgou, nesta quinta-feira (28/12), o edital do processo seletivo para ingresso no curso FIC de Libras nível Básico, a ser ofertado, presencialmente, no 1º semestre de 2024. Podem participar da seleção estudantes, servidores/as e funcionários/as terceirizados/as do IFPE Recife, além de candidatos da comunidade externa.

A carga horária semestral será de 54h, distribuídas em um encontro semanal de 3h, com aula presencial. As aulas acontecerão às terças-feiras, das 14h às 17h. Serão ofertadas 30 vagas e adicionadas 10 para cadastro de reserva. As inscrições estão abertas e poderão ser feitas por aqui até às 23h59 do dia 29 de dezembro ou até o preenchimento total das vagas, quando o formulário de inscrição fechará automaticamente.

Em 03 de janeiro de 2024, será publicada a homologação dos inscritos. Importante acompanhar todos os detalhes da seleção e o cronograma no edital. A previsão é a de que as aulas comecem em 05 de março.

Edital N° 16/2023 – Libras Básico 2024.1