Lançado edital de seleção para Doutorado Interinstitucional em Enfermagem

Servidores podem se inscrever até o dia 12 de agosto

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da UFPB (PPGENF/UFPB), localizado em João Pessoa/PB, vai ofertar oito vagas para docentes do quadro efetivo do IFPE no curso de Doutorado em Enfermagem.

A oportunidade é resultante de projeto de cooperação técnica para Doutorado Interinstitucional (Dinter) entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) e a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) com o objetivo de formação específica de recursos humanos altamente qualificados para atuação na docência.

Poderão se inscrever os/as docentes efetivos/as do IFPE, portadores/as de diploma de mestrado (acadêmico ou profissional) emitido por instituição reconhecida pela CAPES e/ou revalidado nos termos da lei vigente para título obtido em instituição estrangeira.

O processo seletivo será constituído pela análise do Currículo Lattes; e pela análise do Plano Preliminar de Tese e Entrevista.

INSCRIÇÕES – As inscrições estão abertas e poderão serão realizadas até o dia 12 de agosto, de forma online pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA) pelo endereço eletrônico: http://www.ufpb.br/pos/ppgenf, de acordo com documentação e critérios descritos no edital. A taxa de inscrição é de R$ 85,93 reais.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: enfermagemposgraduacao@gmail.com

Para saber mais, acesse aqui o edital do processo seletivo

>>> Acesse também aqui o site do programa PPGENF/UFPB.