Lançada chamada interna para seleção de projetos de inovação e empreendedorismo

Propostas deverão ser enviadas até o dia 22 de outubro

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFPE (Propesq) publicou, nesta segunda-feira (16), o Edital Integrado Reitoria/PROPESQ/PROEXT nº 02/2023, autorizado pela PORTARIA REI/IFPE Nº 1.113, referente à seleção de projetos de inovação e empreendedorismo que tenham potencial para geração de novos negócios.

Os projetos selecionados receberão financiamento por meio de bolsas para servidores/as (R$ 1.500,00 por mês) e estudantes (R$ 770,00 por mês), pelo período de 2 meses, além de um auxílio para ser investido na aquisição de materiais para o desenvolvimento do projeto, no valor de R$ 4.000,00.

A ação materializa o apoio institucional a projetos de empreendedorismo inovador e faz parte do Programa de Desenvolvimento da Inovação Tecnológica do IFPE (PDIT), coordenado pela Propesq e com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (Proext).

As propostas deverão ser enviadas até o dia 22 de outubro, por meio do formulário eletrônico disponível aqui. As propostas poderão ser compostas por equipes mistas, envolvendo estudantes ou servidores de mais de um campus, no entanto serão considerados/as como proponentes da proposta o/a servidor/a e o campus de lotação desse/a servidor/a.

Em caso de dúvidas, os/as interessados/as devem entrar em contato pelo e-mail: dint@reitoria.ifpe.edu.br.

>>> Para conferir mais informações, acesse aqui o edital.

>>> Acesse aqui também os anexos editáveis.