Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Prêmio Naíde Teodósio tem inscrições prorrogadas até 10 de março

Prêmio Naíde Teodósio tem inscrições prorrogadas até 10 de março

Curtas, redação, artigo estão entre os produtos aceitos. Ao todo serão pagos R$ 66,8 mil reais em premiação.
por publicado: 12/02/2020 10h52 última modificação: 12/02/2020 12h54

Prorrogadas as inscrições da décima segunda edição do Prêmio Naíde Teodósio de Estudos de Gênero. O novo segue até dia 10 de março. Os trabalhos podem ser elaborados nos formatos de redação, artigo científico, relato ou projeto do experiência pedagógica e roteiro de documentário de curta metragem. Podem participar estudantes e professores do ensino médio ou técnico, graduação e pós-graduação.

As inscrições devem ser feitas nos sites https://agil.facepe.br/pnt_menu.php. www.facepe.br ou www.secmulher.pe.gov.br. Do total de inscrições aceitas serão selecionadas até 20 redações que obtiverem melhor pontuação, sendo 10 redações de ensino médio e 10 de ensino técnico subseqüente. Também serão distribuídos 06 tablets para premiar relatos e projetos de professores (as) do ensino médio e técnico subsequente.

O Prêmio Naíde Teodósio de Estudos de Gênero Ano XII tem por objetivo estimular e fortalecer a produção crítica de conhecimentos sobre relações de gênero, contribuindo para a promoção dos direitos das mulheres em sua diversidade, por meio da produção de textos, pesquisas, estudos e projetos que busquem contemplar as dimensões de classe social, raça, etnia, geração e orientação sexual das mulheres em Pernambuco.

O Prêmio é uma parceria entre as secretarias estaduais da Mulher; Educação; Ciência, Tecnologia e Inovação; e Planejamento, além da Companhia Editora de Pernambuco (Cepe), Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) , o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) e a FACEPE. Outras informações podem ser obtidas pela Central de Teleatendimento da Cidadã Pernambucana pelo telefone 0800-2818187. A ligação é gratuita e pode ser feita de fixo ou celular.

Confira as Categorias e premiação

REDAÇÕES

Para Estudantes de Ensino

Médio e Técnico Subsequente.

(Premiação: tablets)

RELATOS E PROJETOS DE

EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA

Para professoras e professores

do Ensino Médio e Técnico Subsequente.

(Premiação: tablets)

ARTIGOS CIENTÍFICOS

Para estudantes de graduação

e pós-graduação.