Proad promove workshop sobre Matriz Conif

Evento acontece no auditório do Centro Regional de Ciências Nucleares do Nordeste (CRCN), no dia 24

A Pró-Reitoria de Administração (Proad) promove, no dia 24 deste mês, o I Workshop sobre a Metodologia da Matriz CONIF. O evento acontece no auditório do Centro Regional de Ciências Nucleares do Nordeste (CRCN), no horário das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.

A ação servirá de formação para diretores-gerais, diretores de Administração e Planejamento, bem como para representantes de outras áreas do IFPE.

Na abertura haverá uma palestra com o Pró-Reitor de Administração do Instituto Federal do Triângulo Mineiro, Marco Maciel, que desenvolveu o sistema responsável pelo Cálculo da Distribuição Orçamentária dos Institutos Federais e demais instituições que compõem a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Na ocasião, serão apresentados apresentará a metodologia e os critérios da distribuição orçamentária previstos na Matriz CONIF.

De acordo com o pró-reitor de Administração do IFPE, Rozendo Neto, a iniciativa é uma das ações referentes à gestão democrática e transparente da instituição que culminará com a apresentação do Plano de Distribuição Orçamentária do IFPE do próximo ano. “No segundo dia do evento, trabalharemos juntamente com a Prodin nos esforços necessários para elaboração da minuta da Proposta de Distribuição Orçamentária de 2018”, destacou.

Servidores interessados em participar do workshop têm somente até esta sexta (18) para se inscrever, enviando formulário de inscrição para a Proad. Mais informações: (81) 21251610 / 1711.

Acesse o formulário de inscrição.