Início do conteúdo

Prodin realiza o 1º Encontro dos/as Links de Planejamento e Controle do IFPE

Evento acontece nos dias 03 e 04 de agosto


A Pró-Reitoria de Integração e Desenvolvimento Institucional (Prodin) irá promover, nos dias 03 e 04 de agosto, o 1º Encontro dos/as Links de Planejamento e Controle do IFPE.

O evento, que acontecerá no Centro de Pesquisa do Campus Recife, tem como objetivo gerar maior integração entre os/as participantes e trazer momentos de reflexões, debates e proposições de melhorias relativos ao processo de planejamento organizacional que é trabalhado pela Prodin, por meio da Diretoria de Planejamento (DPLAN), com o apoio dos/as Links de Planejamento e Controle dos Campi/EaD.

O encontro contará com a participação de três palestrantes:

– Dia 03/08, das 10h às 11h30: O Diretor de Planejamento de Longo Prazo da Secretaria Nacional de Planejamento do Ministério de Planejamento e Orçamento, Ariel Cecílio Garces Pares, tratará do tema: “Desafios e inovações no processo de elaboração do PPA 2024-2027”. Essa palestra será online e vai ser transmitida para a comunidade do IFPE por meio desse link: https://conferenciaweb.rnp.br/ifpe/ifpe-prodin

– Dia 03/08, das 13h30 às 14h: O coordenador do eixo de gestão e negócios do Campus Recife, Prof. Alandeives, que vai abordar o tema: “Como conscientizar e sensibilizar as lideranças para a prática e domínio das temáticas de planejamento? As pessoas fazem, mas não colocam antecipadamente no planejamento.”

– Dia 03/08, das 14h às 14h30: O auditor-chefe do IFPE, David Vilela, que irá debater sobre as perspectivas da auditoria como instância de avaliação do processo de planejamento.

Confira a programação completa aqui.

Fim do conteúdo