Proext divulga resultado parcial do edital do Pibex 2024

Prazo para recursos vai até o dia 25 de dezembro.

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) publicou, nesta quinta-feira (21), o resultado parcial da seleção para o Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) 2024. Serão ofertadas um total de 243 bolsas, sendo 122 bolsas no valor de R$ 700 para estudantes de cursos superiores e 121 bolsas no valor de R$ 500 para estudantes de cursos técnicos.

A interposição de recursos poderá ser feito até às 23h59 do dia 25 de dezembro e o resultado final da seleção está previsto para o dia seguinte (26).

Os coordenadores dos projetos selecionados terão o prazo de 27 de dezembro a 26 de janeiro de 2024 para realizar a indicação dos estudantes bolsistas e voluntários junto ao campus. O início das atividades dos projetos está previsto para o dia 1º de fevereiro. As bolsas de extensão terão validade de fevereiro a dezembro de 2024 com carga horária de 20 horas semanais.

Confira os resultados parciais por campus:

Para mais informações, acesse aqui o edital e o cronograma retificado.