Início do conteúdo

Pronatec do Campus Olinda inscreve até dia 11

Podem participar servidores do IFPE para atuar como docentes do programa


O IFPE – Campus Olinda inscreve até domingo (11) para o processo seletivo que vai contratar novos docentes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A seleção é voltada para servidores do Instituto, de qualquer campus ou da Reitoria, sejam eles docentes ou administrativos, ativos ou aposentados.

 São ofertadas vagas para atuar nos cursos de Editor de Projeto Visual Gráfico e Agente Cultural, oferecidos através do campus. O edital disponibiliza dez vagas, além de outras cinco para cadastro de reserva.

Há oportunidades para quem tem graduação ou formação técnica nas seguintes áreas do conhecimento: Letras, Matemática, Informática, Administração, Psicologia, Recursos Humanos e Direito. Os servidores interessados podem se inscrever através do site http://pronatec.ifpe.edu.br

O valor da bolsa é de R$ 50,00 por hora de aula. Para os selecionados, será exigida a disponibilidade de até 16h semanais. O resultado final da seleção está previsto para o dia 15 deste mês.

O Programa tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos técnicos e profissionais de nível médio e de formação inicial e continuada para trabalhadores.

Confira o edital nº 04/2016

Fim do conteúdo