Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Propesq anuncia resultado parcial do Programa BIA

Propesq anuncia resultado parcial do Programa BIA

Interposição de recursos ao resultado pode ser apresentada no período de 13 a 16 de março
por publicado: 13/03/2020 12h36 última modificação: 13/03/2020 17h10

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq) publicou, nesta sexta-feira (13), o resultado parcial da seleção para o Programa de Bolsas de Incentivo Acadêmico (BIA).

O processo seletivo busca estimular o desenvolvimento da pesquisa científica entre estudantes dos períodos iniciais dos cursos superiores e que tenham cursado todo o Ensino Médio em escola pública.

De acordo com o novo cronograma da seleção, a interposição de recursos ao resultado pode ser apresentada no período de 13 a 16 de março, até as 17 horas. O resultado final será publicado no dia 17.

A seleção oferta 15 bolsas no valor de R$ 400 mensais, sendo quatro financiadas pela Facepe e 11 pelo IFPE. Para mais informações, os estudantes devem entrar em contato com a Propesq pelo telefone 2125-1691 ou pelo e-mail propesq@reitoria.ifpe.edu.br

>>Acesse o Resultado parcial

>> Confira o edital e o cronograma alterado

>> Propostas não enquadradas