Propesq divulga resultado parcial do Pibic Ações Afirmativas

O resultado final será divulgado no dia 11 de março.

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq) divulgou, nesta sexta-feira (08), o resultado parcial do edital da chamada para o Programa de Bolsas de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas (PIBIC AF), voltadas exclusivamente para estudantes negros/as.

>> Confira aqui o resultado parcial

A Propesq informa que os recursos ao resultado preliminar poderão ser apresentados nos dias 08 e 09 de março exclusivamente por meio do e-mail: dpesq@reitoria.ifpe.edu.br. O resultado final será divulgado no dia 11, e as bolsas serão implementadas até o dia 15 de março.

É importante que os/as estudantes selecionados/as possuam conta corrente do Banco do Brasil em sua titularidade, bem como estejam com os seus Currículos Lattes atualizados.

Confira também!

Cronograma retificado