Início do conteúdo

Propesq promove Encontro de Pesquisadores do IFPE 2022

Evento acontece entre os dias 18 e 20 de outubro


A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq) vai promover, entre os dias 18 e 20 de outubro, o Encontro de Pesquisadores do IFPE 2022, que será um momento de diálogo, troca de experiências e boas práticas e informações entre os pesquisadores da instituição e entre estes e a Propesq. Neste ano, o evento ocorrerá durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), no formato remoto.

A abertura do Encontro contará com uma mesa redonda sobre o tema central da SNCT 2022, que celebra o Bicentenário da Independência do Brasil. Além disso, o evento vai trazer a Mostra de Grupos de Pesquisa, momento em que os líderes e vice-líderes dos grupos cadastrados no Diretório de Grupos de Pesquisas do CNPq e certificados pelo IFPE apresentarão ao público suas linhas de pesquisa, projetos em andamento, principais resultados, entre outros.

O Encontro será encerrado com uma roda de conversa com a equipe da Propesq, que estará disponível para ouvir dúvidas e sugestões, além de ser uma oportunidade para intercâmbio de ideias entre os pesquisadores dos diversos campi.

Servidores pesquisadores do IFPE interessados podem conferir a programação completa e se inscreverem até o dia do evento pelo site: https://www.even3.com.br/encontro-pesquisadores-ifpe-2022/

Fim do conteúdo