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Publicado relatório de estudo de demandas para implantação da jornada flexibilizada

Estudo teve como propósito a identificação e o mapeamento dos serviços que exigem atendimento presencial


O IFPE divulgou, nesta terça-feira (31), o relatório da comissão de estudo de demandas para fins da análise da implantação da jornada flexibilizada para os/as servidores/as técnico-administrativos/as, que foi expedido pela comissão designada pela Portaria IFPE nº 1.096, de 19 de setembro de 2022.

O estudo teve como propósito a identificação e o mapeamento dos serviços que exigem atendimento presencial. As demandas foram registradas ao longo de um período de 108 dias, considerando os atendimentos regulares realizados na unidade administrativa. A realização do estudo é um dos requisitos necessários e apontados pelo Relatório de Auditoria Anual de Contas nº 201800575, da Controladoria-Geral da União e pelo Acórdão nº 8964/2019-TCU–1ª Câmara.

O Relatório foi apresentado na última reunião do Colégio de Dirigentes (CODIR), realizada no dia 28/09. Na ocasião, foi apresentada também a minuta da portaria que estabelecerá os critérios e as condições para a adoção da flexibilização da jornada de trabalho dos/as servidores/as no âmbito do IFPE, nos termos do Decreto nº 1.590/1995, e a estrutura do portal institucional para atender às publicações pertinentes ao tema.

Após a reunião do CODIR, os documentos foram ajustados para atender às recomendações dos/as gestores/as e seguiu para a análise e parecer jurídico na última quinta-feira (26/10).

>>> Para acessar o relatório, clique aqui.

 

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