Início do conteúdo

Publicado resultado preliminar de inscrições de candidatos ao Consup

A interposição de recursos pode ser feita nesta quarta (21)


Foi publicado, nesta terça-feira (20), o resultado preliminar das inscrições de candidatos interessados em ocupar uma vaga no Conselho Superior do IFPE (Consup) para o biênio 2021-2023.

>>> Confira aqui o resultado 

Os interessados em interpor recursos devem adotar o procedimento através do e-mail: eleicoesconsup@reitoria.ifpe.edu.br, somente nesta quarta-feira (21), até às 23h59 registrado no horário de e-mail enviado/recebido.

De acordo com o cronograma do processo eleitoral, o resultado dos recursos interpostos e a homologação das candidaturas serão publicados no dia 22. O prazo para realização de campanha eleitoral vai de 23 de outubro a 22 de novembro e será veiculada através dos meios digitais informados pelos candidatos na inscrição.

Cadastro de eleitores – Os eleitores interessados em votar nas eleições dos novos membros do Conselho Superior do IFPE (Consup) para o biênio 2021-2023 devem estar inscritos no Acesso Unificado do IFPE. Até o dia 13 de novembro, docentes e técnicos-administrativos ativos e aposentados, estudantes e egressos do IFPE devem verificar o cadastro nesse sistema para estarem aptos como eleitores. Caso não estejam inscritos, é preciso realizar o cadastro para garantir sua participação no processo eleitoral.

É importante destacar que os egressos precisarão validar o cadastro anexando a documentação comprobatória (documento oficial com foto e diploma) no sistema para efetivar sua habilitação.

Votação – As eleições vão acontecer das 8 horas do dia 25 de novembro até às 20 horas do dia 26 de novembro, de forma virtual, através do sistema Fluxo IFPE. Todo o processo eleitoral será conduzido por uma comissão formada por três conselheiros titulares e, no impedimento destes, por servidores da Reitoria, indicados pela Presidência do Conselho Superior.

Mais informações pelo e-mail: eleicoesconsup@reitoria.ifpe.edu.br

Fim do conteúdo