Início do conteúdo

Publicado Termo Aditivo ao edital para pós e estudo no exterior

Envio de documentos dos classificados para a primeira entrada, antes presencial, agora ocorrerá eletronicamente.


A Reitoria do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGPE) divulgou, nesta sexta-feira (20), o Termo Aditivo ao Edital 08/2020, que o regulamenta o processo seletivo de afastamento total para participação em programa de pós-graduação Stricto Sensu e estudo no exterior. As modificações de que trata o documento são válidas para os candidatos aprovados para a primeira entrada (de março a julho de 2020).

O envio dos documentos por parte dos classificados, antes previsto para acontecer de forma presencial, no protocolo geral da respectiva unidade de lotação, agora passará a ser feito de maneira eletrônica. Os servidores lotados nos campi do IFPE deverão enviar ao e-mail da CGPE do seu campus, e aqueles lotados na Reitoria deverão destinar ao e-mail da Diretoria de Desenvolvimento e Qualidade de Vida (DDQV): ddqv@reitoria.ifpe.edu.br.O Termo Aditivo ainda estabelece outras orientações para procedimentos que poderão ser feitos de maneira remota.

As modificações estabelecidas no edital são parte das iniciativas de cuidado com a não proliferação do Coronavírus (COVID-19), que vem sendo adotadas pelo IFPE com o objetivo de resguardar sua comunidade acadêmica.

>> Confira o Termo Aditivo

>> Acesse o edital

Fim do conteúdo