Início do conteúdo

Realizada abertura da VII edição dos Jogos dos/as Servidores/as do IFPE

Evento conta com a participação de mais de 350 servidores de 17 campi e da reitoria


Foi realizada, nesta quarta-feira (08), no ginásio do Campus Recife, a abertura da VII edição dos Jogos dos/as Servidores/as do IFPE, que este ano está contando com a participação de mais de 350 servidores/as dos 16 campi e da reitoria.

A cerimônia de abertura contou com apresentação cultural, desfile das delegações, juramento dos atletas, discursos de autoridades do instituto e o acendimento da pira olímpica dos jogos, que foi realizada pelo servidor aposentado Kênio Menezes, em homenagem aos vários anos de dedicação ao esporte do IFPE como treinador e divulgador do xadrez.

Os Jogos dos/as Servidores/as acontecerão até a próxima sexta-feira (10) com jogos em 15 modalidades: atletismo, badminton, basquete, dominó, e-sports, futebol de campo, futevôlei, futsal, handebol, jogos populares, natação, tênis de mesa, vôlei de quadra, vôlei de areia e xadrez.

A largada das competições já aconteceram antes mesmo da abertura, durante a terça-feira (7), onde foram disputadas provas de atletismo, natação, e-sports e futevôlei.

Confira abaixo o quadro de medalhas da competição atualizado após as disputas destas primeiras modalidades:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

>>> Acesse aqui as fotos do 1º dia do evento

>>> Acesse aqui as fotos da abertura e do 2º dia do evento 

Fim do conteúdo