Reitor divulga mensagem em homenagem ao Dia do Servidor

Aos servidores e servidoras do IFPE                                                                                               Como estudante egresso e servidor do IFPE, testemunho…

Aos servidores e servidoras do IFPE

Como estudante egresso e servidor do IFPE, testemunho em minha vida a força transformadora da educação pública e de qualidade. Assim, nesse dia 28 de outubro, em que comemoramos o Dia do Servidor Público, dirijo-me a vocês para parabenizar pelo trabalho que desenvolvem.

Servir à sociedade é uma nobre missão. Mais nobre ainda é servi-la com uma educação inclusiva e libertadora. O nosso trabalho, não duvidem, possibilita a transformação de vidas de adolescentes, jovens e adultos que depositam no IFPE  a esperança de um futuro melhor.

As atividades que realizamos, na sala de aula, num laboratório, num setor administrativo ou em qualquer outro espaço em que atuamos, se somam e possibilitam que sonhos se realizem. Por isso, devemos sentir orgulho dessa missão que nos é confiada desde o momento em que tomamos posse no nosso cargo.

Desejo que, mesmo em um momento de dificuldades, como o que vivemos, busquemos cultivar cada vez mais o amor pelo nosso fazer. Meu agradecimento por sua dedicação e empenho. O sucesso do IFPE é fruto da colaboração de todos e todas nós.
José Carlos de Sá Júnior
Reitor IFPE