Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Roda de diálogo discute a produção audiovisual para os movimentos sociais e coletivos

Notícias

Roda de diálogo discute a produção audiovisual para os movimentos sociais e coletivos

Encontro integra o Seminário Coletivo de Educação Ambiental e Cultural e acontece na quinta (19)
por publicado: 17/11/2020 13h54 última modificação: 17/11/2020 17h22

Na próxima quinta-feira (19),  às 18h30, será realizada mais uma roda de diálogo do I Seminário Coletivo de Educação Ambiental e Cultural, promovido pela Sala Verde Chico Science e pelo curso de Especialização em Educação Ambiental e Cultural. 

Esse terceiro encontro, que conta a parceria da produtora Olhar da Alma Filmes, do coletivo e atelier Manguecrew e do Leilão em Chamas, traz como tema "Filmes documentais como expressão das territorialidades, deslocamentos e movimentos coletivos". O evento terá as presenças da produtora cultural, comunicadora e cineasta Graciela Guarani; do educador social, realizador audiovisual, grafiteiro e idealizador do Leilão em Chamas, José Carbonel; da fotógrafa, realizadora audiovisual e historiadora Karla Fagundes; e do documentarista e educador Marcelo Pedroso. A mediação ficará a cargo da produtora cultural e pós-graduanda em Educação Ambiental e Cultural do IFPE, Roberta Jansen.

A transmissão do seminário acontece pelo canal do YouTube da Sala Verde Chico Science. Para acessar o canal clique AQUI