Sai homologação das inscrições dos/as candidatos/as às Comissões Eleitorais 2023

Recurso pode ser interposto das 8h às 16h desta quarta (23)

A Comissão Eleitoral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) publicou, nesta terça-feira (22), a homologação das inscrições dos/as candidatos/as a membros das Comissões Eleitorais de Campus e a Comissão Eleitoral Central que conduzirão o processo de consulta à comunidade acadêmica para escolha dos cargos de Reitor/a e Diretores/as-Gerais dos 16 campi da Instituição para o quadriênio 2024-2028.

Os/as candidatos/as que tiveram suas inscrições indeferidas podem interpor recurso das 8h às 16h desta quarta (23/08), por meio do e-mail: ce2023@reitoria.ifpe.edu.br, segundo orientações descritas no edital. O resultado dos recursos será divulgado no dia 24/08. Já a divulgação, após validações, da listagem dos votantes dos três segmentos será feita no dia 25/08. A campanha eleitoral dos/candidatos às comissões eleitorais acontece entre os dias 28/08 a 04/09.

O processo eleitoral escolhe três representantes por campus de cada segmento – Discente, Docente e Técnico-Administrativo – bem como seus respectivos suplentes.  Os membros eleitos nos três segmentos irão compor as Comissões Eleitorais de cada campus.

Votação – A votação é facultativa e será realizada das 7h do dia 05/09 às 20h do dia 06/09, pelo sistema Fluxo IFPE.

A homologação dos/as candidatos/as eleitos/as será realizada no dia 13 de setembro, em reunião do Consup e divulgada no site da Instituição.

ACESSE:
>>> Homologação das inscrições