Início do conteúdo

Sai homologação de inscrições de candidatos ao Consup

Prazo para realizar campanha eleitoral vai desta sexta (23) até o dia 22 de novembro


A Comissão Eleitoral responsável pelo Processo Eleitoral do Conselho Superior do IFPE (Consup) publicou, nesta quinta-feira (22), a homologação das inscrições de candidatos interessados em ocupar uma vaga no Consup para o biênio 2021-2023.

O prazo para realização de campanha eleitoral vai desta sexta (23) até o dia 22 de novembro e será veiculada através dos meios digitais informados pelos candidatos na inscrição.

>> Confira os vídeos de candidatos/as por segmento.

Cadastramento de eleitores – Os eleitores interessados em votar nas eleições dos novos membros do Conselho  devem estar inscritos no Acesso Unificado do IFPE. O prazo para docentes e técnicos-administrativos, ativos e aposentados, estudantes e egressos do IFPE  se cadastrarem ou verificarem a situação vai até o dia 13 de novembro. Caso não estejam inscritos, é preciso realizar o cadastro para garantir a participação no dia da votação.

É importante destacar que os egressos precisarão validar o cadastro anexando a documentação comprobatória (documento oficial com foto e diploma) no sistema para efetivar sua habilitação.

Votação – As eleições vão acontecer das 8 horas do dia 25 de novembro até às 20 horas do dia 26 de novembro, de forma virtual, através do sistema Fluxo IFPE. Todo o processo eleitoral será conduzido por uma comissão formada por três conselheiros titulares e, no impedimento destes, por servidores da Reitoria, indicados pela Presidência do Conselho Superior.

Mais informações pelo e-mail: eleicoesconsup@reitoria.ifpe.edu.br

>> Acesse a homologação

Fim do conteúdo