Sai lista preliminar da heteroidentificação e aferição da condição de indígena do Processo de Ingresso 2023.2

Interposição de recurso pode ser feita das 8h até às 17h desta terça (27)   O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) publicou, nesta segunda-feira (26), a lista preliminar da heteroidentificação e aferição da condição de indígena para o Processo de Ingresso 2023.2. Para conferir a lista, acesse o site ingresso.ifpe.edu.br. O/a candidato/a cuja autodeclaração não está…

Interposição de recurso pode ser feita das 8h até às 17h desta terça (27)

O/a candidato/a cuja autodeclaração não está “confirmada” poderá interpor recurso a essa lista das 8h até às 17h desta terça-feira (27/06), também pelo site Ingresso IFPE. Os motivos da não confirmação da autodeclaração do/a candidato/a (não apto/a) poderão ser visualizados no site Ingresso IFPE por meio de login, cujo acesso é realizado com o CPF e a senha cadastrados no ato da inscrição.

De acordo com o cronograma do edital, a lista final da heteroidentificação e da aferição da condição de indígena e a relação dos aprovados/as na Chamada Regular – Convocação para Matrícula serão publicadas no dia 30/06, a partir das 17h.

Canal Tira-Dúvidas – Para responder às dúvidas dos candidatos, o IFPE disponibiliza o canal atendimentoingresso.ifpe.edu.br, que ficará ativo durante todo o processo seletivo. Também serão realizados atendimentos presenciais nos campi, em dias e horários específicos, bem como atendimento por telefone. Os contatos e horários estão disponíveis no Anexo J do edital.

Acesse aqui o edital.

Lista Preliminar de Inscrições: 31/05
Correção das inscrições: 01 e 02/06
Lista final de inscrições: 06/06