Sai resultado de seleção para intercâmbio em Portugal

Estudantes selecionados(as) participarão de reunião na próxima segunda-feira (11)

O IFPE, por meio da Assessoria de Relações Internacionais (Arinter), publicou nesta sexa-feira(8), o resultado final para o intercâmbio em Portugal. De acordo com o cronograma da chamada pública, os/as estudantes selecionados deverão comparecer à reunião geral na próxima segunda-feira (11), às 14h, na sala da Arinter (no antigo prédio da Sudene).

Em virtude de os candidatos da modalidade Superior Pós-graduação não terem alcançado a nota mínima (7,0) na Nota do Desempenho em Língua Inglesa (NDLI), a vaga  reservada a este segmento foi transferida para a modalidade Superior Graduação.

INTERCÂMBIO | A chamada pública conjunta da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq) e da Pró-Reitoria de Extensão (Proext) disponibilizou 5 vagas para intercâmbio no Instituto Politécnico do Porto (IPP), em Portugal. Os aprovados realizarão atividades de pesquisa aplicada, desenvolvimento tecnológico e extensão por um período de até 3 meses. De acordo com o cronograma, o intercâmbio será realizado entre março e maio de 2020.

AJUDA DE CUSTO | Os estudantes contemplados pelo programa receberão ajuda de custo dividida em 2 parcelas: R$ 3,5 mil referente ao pagamento das passagens aéreas e R$ 9 mil para pagamento de custos de permanência em Portugal. As despesas que ultrapassarem o valor da ajuda de custo concedida serão de responsabilidade do/a estudante.

Resultado final – Nível Técnico
Resultado final – Nível Superior Graduação