Sai Resultado Final da Seleção de Trabalhos para Painel Meninas na Ciência

Serão indicados pela instituição os dois resumos expandidos mais bem avaliados

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), por meio da Propesq, da Proext e da DAE divulgou, nesta segunda-feira (17), o resultado final da chamada interna para seleção de trabalhos para o Painel Meninas na Ciência, após passado o período para interposição de recursos. O painel, que será um espaço para apresentação de trabalhos científicos desenvolvidos por discentes do gênero feminino (mulheres trans ou cis), do Ensino Médio ou de Graduação, no âmbito dos Institutos Federais do Norte e Nordeste acontecerá durante o XIV Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi), a ser realizado entre os dias 27 a 29 de agosto de 2024, na cidade de Belém – PA.

O IFPE indicará os dois resumos expandidos que obtiveram as melhores notas para representarem a instituição. Os desempates foram resolvidos de acordo com o item 9.5.2 do Edital.

Na próxima semana, a organização do Connepi divulgará a lista com todos os trabalhos que serão apresentados no Painel. Caso haja contemplada(s) do IFPE, a(s) estudante(s) receberão, por e-mail, as informações necessárias para o recebimento da ajuda de custo.

Confira o RESULTADO FINAL