Sai resultado final das eleições para CIS e CPPD

Foram publicados, nesta segunda-feira (16), os resultados finais das eleições para escolha dos novos membros da Comissão Interna de Supervisão (CIS)  do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação e da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) para o biênio de 2020/2022. A CIS/PCCTAE local será constituída por dois membros titulares eleitos por campus de lotação e Reitoria, dentre os quais…

A CIS/PCCTAE local será constituída por dois membros titulares eleitos por campus de lotação e Reitoria, dentre os quais haverá um coordenador e um coordenador adjunto que terão mandato de três anos, a contar da data da posse. Além dos membros titulares, haverá o mesmo número de suplentes. Já a CPPD de cada campus será composta de três membros titulares e dois suplentes que terão mandato de dois anos.

>> Acesse abaixo os resultados finais:

– CIS

– CPPD