Início do conteúdo

Sai resultado parcial do Edital Integrado de Pesquisa e Extensão

Interessados em interpor recursos têm até às 6h desta terça (28) para adotar o procedimento


A Comissão Gestora do Edital Integrado de Pesquisa e Extensão n° 1/2020/GR/IFPE divulgou, nesta segunda-feira (27), o resultado parcial do certame. O objetivo do edital é selecionar projetos internos de pesquisa e/ou extensão que proponham o enfrentamento da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus.

Cada projeto foi analisado por 8 (oito) avaliadores(as) distintos(as), por meio dos arquivos enviados pelos proponentes, na versão não identificada. As notas dos projetos foram as somas das notas atribuídas aos itens descritos na tabela de pontuação do item 9.4 do edital, e as notas de cada um desses itens foram determinadas pela média aritmética das notas dos avaliadores.

A Comissão Gestora divulgou também uma errata. Confira abaixo o texto: 

Após tomar conhecimento de que um projeto submetido dentro do prazo do cronograma do edital não constava no resultado parcial publicado no final da manhã de hoje, a Comissão Gestora do certame se reuniu, analisou as questões técnicas envolvidas em conjunto com a Diretoria de Avaliação e Desenvolvimento de Tecnologias (DADT) e resolveu que o projeto teria direito de ser avaliado.

Adicionalmente, foi verificada uma falha na fórmula de contabilização das notas a qual foi devidamente corrigida, gerando alteração nas notas previamente divulgadas.

Assim, está sendo apresentada uma errata ao resultado parcial previamente divulgado e, dessa maneira, o prazo para recurso ao resultado parcial corrigido vai ser dilatado até às 6h de 28/04/2020.

Os recursos deverão ser encaminhados pelos(as) Coordenadores(as) dos projetos exclusivamente por o e-mail, para o endereço eletrônico: editalcovid@reitoria.ifpe.edu.br.

Os 4(quatro) projetos melhor classificados comporão a Proposta Institucional do IFPE, a ser submetida ao Edital Conif n° 1/2020 – Enfrentamento à Covid-19, de 17 de abril de 2020. Os(as) coordenadores(as) desses projetos serão contactados pelo coordenador da Comissão Gestora do edital interno do IFPE para realização dos ajustes nos projetos que se fizerem necessários.

>> Confira o resultado parcial retificado 

>> Acesse o edital 

Fim do conteúdo