Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Sai resultado preliminar da seleção de cursos de formação inicial e continuada a distância

Notícias

Sai resultado preliminar da seleção de cursos de formação inicial e continuada a distância

A interposição de recursos pode ser feita nesta quarta (13)
por publicado: 12/05/2020 18h22 última modificação: 12/05/2020 19h03

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) divulgou, nesta terça (12), o resultado preliminar do processo seletivo para estudantes que tenham interesse em participar dos Cursos de Formação Inicial e Continuada na modalidade a distância. A seleção foi voltada tanto para o público interno como externo.

Confira o resultado preliminar pelo site: https://selecoes.dead.ifpe.edu.br/sfd2020/

Os cursos ofertados foram escolhidos através de articulação com a Secretaria de Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (SETEQ/PE) e com a Secretaria de Turismo de Pernambuco (SETUR/PE). São eles: Agente de Informações Turísticas, Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Assistente Financeiro, Auxiliar de Cozinha, Balconista de farmácia, Cuidador de Idoso, Higienista de Serviços de Saúde, Operador de Caixa e Recepcionista. 

Os interessados podem fazer a interposição de recurso nesta quarta (13). O resultado final está previsto para esta quinta (14). 

Para saber mais sobre a interposição de recurso e demais informações sobre o processo seletivo, acesse o edital:

Edital n° 13/2020 - Seleção de Discente

Para esclarecer quaisquer dúvidas, o candidato pode entrar em contato com a comissão através do e-mail: selecao.discentes.fic2020@ead.ifpe.edu.br.

 

registrado em: