Início do conteúdo

Sai resultado preliminar do edital de iniciação científica e tecnológica

Recursos podem ser interpostos nesta terça (25) e quarta (26)


A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq) divulgou, nesta segunda (24), o resultado preliminar do Edital nº 03/2023 referente aos Programas de Iniciação Científica (Pibic e Pibic Técnico), Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti e Pibiti Técnico) e Ações Afirmativas (Pibic – AF), voltados aos estudantes de cursos técnicos e superiores do IFPE. Além do resultado, foram publicadas também as propostas não enquadradas no edital.

As propostas foram avaliadas pelo banco de avaliadores Ad hoc, pelo Comitê Externo do CNPq (no caso dos programas de nível superior) e pelo Comitê de Iniciação Científica (CIC). De acordo com o Edital, as propostas com nota final inferior a 5,00 (cinco), considerando-se duas casas decimais, foram reprovadas.

A Propesq avisa que recursos ao resultado preliminar poderão ser apresentados nos dias 25 e 26 de julho exclusivamente por meio do e-mail: dpesq@reitoria.ifpe.edu.br. Não serão aceitos os recursos encaminhados para outro endereço.

Conforme consta no item 13.2 do Edital, as informações acerca de bolsas concedidas às propostas aprovadas serão divulgadas apenas no resultado final.

Por fim, a Propesq destaca que algumas propostas que foram submetidas ao Pibiti, após análise do Comitê de Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia (COMPITT) foram enquadradas no Pibic.

ACESSE: 

Resultado preliminar – cursos técnicos

Resultado preliminar – cursos superiores

Propostas não enquadradas

Fim do conteúdo