Início do conteúdo

Servidores/as do IFPE iniciam curso de introdução à Libras

Ainda há vagas disponíveis para quem tiver interesse


Servidores/as do IFPE iniciaram, nesta quarta-feira (28), o curso de Introdução à Libras, ministrado pelo professor Cristiano Brito, do Campus Vitória de Santo Antão. O encontro foi realizado de forma presencial no Campus Recife. As aulas acontecerão todas as quartas-feiras até o dia 05 de junho, com uma carga horária total de 30 horas.

A servidora Ananda Fernandes, arquivista do IFPE, destacou a importância de participar dessa capacitação. “Esse curso está trazendo a possibilidade de compreender esses aspectos da linguagem de sinais, e poder colocar em prática em alguma situação da nossa atividade laboral. A ideia é utilizar todo o conhecimento adquirido no curso pra aplicar no dia a dia , de forma a facilitar o acesso e comunicação para e com esse tipo de público, considerando que os servidores também trabalham para atender uma demanda da comunidade externa”, ressalta.

INSCRIÇÕES – A DGPE avisa que ainda há vagas disponíveis para os/as servidores/as que têm interesse em participar do curso. As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de março, pelo formulário eletrônico disponível aqui.

 

>>> Para acessar todas as fotos do evento, clique aqui. 

 

Fim do conteúdo