Início do conteúdo

Submissão e Seleção de Artigos Científicos – GPTAE 2019

Objetivo é selecionar 20 trabalhos para compor o 6º volume da Coletânea sobre Gestão Pública


A Equipe Organizadora e Técnica da Coletânea “Gestão Pública: a visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais” lançou uma Chamada Técnica para submissão e seleção de artigos dos técnicos-administrativos em educação de Universidades Públicas (municipal, estadual e federal) e Institutos Federais.

O objetivo é selecionar 20 (vinte) trabalhos para compor o 6º volume da Coletânea. Os textos devem se enquadrar em temas tais como Gestão Pública nas Universidades Públicas e Institutos Federais; Gestão de Pessoas nas instituições de Ensino Superior e equivalentes; Capacitação e qualificação de servidores das instituições de Ensino Superior e equivalentes; Práticas de Ensino, Pesquisa e Extensão; Ética na Gestão Pública e os princípios da Administração Pública; Realidade das Instituições Federais de Ensino e Orçamento Público; dentre outros.

O envio do artigo científico deverá ser realizado até o dia 26 e maio, exclusivamente, através do formulário https://form.jotformz.com/71174315585660;

O projeto –  É realizado por servidores Técnicos Administrativos em Educação, e nesse 6ª volume participam da Equipe Organizadora e Técnica servidores de 22 instituições de 13 estados. A iniciativa é uma ação sem fins lucrativos e serão disponibilizados o acesso gratuito aos e-books da Coletânea no nosso blog.

Mais informações poderão ser obtidas no site: https://taepublicaartigoselivros.wordpress.com/ ou ainda pelo e-mail: taepublicaartigoselivros@gmail.com

Fim do conteúdo