Tem início a eleição para escolha dos membros das Comissões Eleitorais 2023

Votação acontece até às 20h desta quarta (06), pelo sistema Fluxo.IFPE

Nesta terça-feira (05), teve início a eleição para escolha dos/as membros/as que irão compor as Comissões Eleitorais dos campi e a Comissão Eleitoral Central. Essas comissões conduzirão posteriormente o processo de consulta à comunidade acadêmica para escolha dos cargos de Reitor/a e Diretores/as-Gerais dos 16 campi da Instituição para o quadriênio 2024-2028.

O processo eleitoral vai escolher três representantes por campus de cada segmento – Discente, Docente e Técnico-Administrativo – bem como seus respectivos suplentes. Os/as membros/as eleitos/as nos três segmentos irão compor as Comissões Eleitorais de cada campus.

Estudantes e servidores/as aptos/as podem votar por meio do plataforma Fluxo.IFPE (http://fluxo.ifpe.edu.br), utilizando suas credenciais (login, que é o CPF; e senha). Após a autenticação, o/a eleitor/a poderá votar em um/a determinado/a candidato/a ou votar em branco/nulo.

A votação é facultativa e poderá ser realizada ate às 20h desta quarta-feira (06/09). A apuração e totalização dos votos será realizada após o encerramento da votação.

O resultado preliminar será publicado no dia 08/09, e a interposição de recursos poderá ser feita das 8h às 16h do dia 11/09, por meio do e-mail: ce2023@reitoria.ifpe.edu.br. Já a divulgação do resultado final está prevista para o dia 12/09, e a homologação do resultado final para o dia 13 do mesmo mês.

>>> Para conferir a lista de eleitores/as aptos/as a votar e mais informações sobre o processo eleitoral, acesse aqui.