Você está aqui: Página Inicial > Servidor > Notícias > Sai resultado preliminar da seleção para curso de escrita acadêmica

Notícias

Sai resultado preliminar da seleção para curso de escrita acadêmica

Seleção foi voltada para pesquisadores do IFPE. Foram aprovados 22 candidatos
por publicado: 12/08/2020 11h58 última modificação: 12/08/2020 13h42

A Assessoria de Relações Internacionais (Arinter) publicou o resultado preliminar da seleção interna de servidores para curso on-line de Escrita Acadêmica e Publicação em Língua Inglesa. Direcionado aos pesquisadores do IFPE, a iniciativa conta com patrocínio do Escritório de Ensino de Língua Inglesa (RELO) da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil.

>>> Confira o resultado

O curso terá duração de seis semanas, contabilizando 36 horas no total, e contará com a presença da professora Christine Tardy, orientadora de mestrado e doutorado da Universidade do Arizona. Ela é uma das principais especialistas mundiais em escrita acadêmica, estudos de gênero e discurso, além de possuir experiência sólida como editora de revista científica. O conteúdo ministrado será totalmente em inglês e, por isso, será destinado a pesquisadores do IFPE que demonstrem nível mínimo intermediário ou B1 para participar do curso. Além disso, os inscritos deverão possuir plano de atividades vigentes para o período 2020-2021 e que tenham sido aprovados através dos editais nº1/2020 e nº2/2020 da PROPESQ.

Para mais informações, acesse a chamada pública AQUI.