IFPE Vitória promove Circuito de Xadrez

Torneio será nos dias 30/11 e 15/12, na biblioteca do Campus Vitória

O Campus Vitória de Santo Antão realiza o I Circuito de Xadrez do IFPE. A competição é voltada para estudantes de todos os campi do IFPE e faz parte do projeto de Extensão “Treinamento Esportivo no IFPE Campus Vitória”.

O torneio será realizado na biblioteca do Campus Vitória, nos dias 30 de novembro e 15 de dezembro. Cada campus poderá inscrever até dois estudantes no naipe masculino e até duas estudantes no naipe feminino. O regulamento está disponível no link abaixo.

Em caso de dúvidas, as pessoas interessadas podem entrar em contato com o coordenador do projeto através do e-mail: lucas.vieira@vitoria.ifpe.edu.br

O Circuito de Xadrez é uma das ações do projeto de extensão “Treinamento esportivo no IFPE Campus Vitória”. O objetivo do projeto é fomentar o processo de ensino-aprendizagem de diversas modalidades esportivas para estudantes, servidores e comunidade externa.