Publicado resultado da seleção para curso de Espanhol

Foram divulgadas a lista de pessoas classificadas e a lista de espera

O Departamento de Relações Internacionais do IFPE (DRIN) divulgou, nesta quarta-feira (25), a lista de pessoas classificadas referente à seleção para preenchimento de vagas em curso livre de Espanhol para o Turismo. Também foi divulga a lista de espera para vagas que não forem preenchidas.

A iniciativa, fruto da parceria firmada entre o DRIN e a Universidad Tecnológica de El Salvador (Utec), vai ofertar aulas de espanhol Nível básico A1 voltado para a comunidade interna e externa.

As aulas serão oferecidas na modalidade on-line, às terças e quintas-feiras, das 17h às 18h30, com carga horária total de 50 horas (30 horas síncronas e 20 horas assíncronas). A duração do curso será de 10 semanas com início previsto para 27 de setembro.

Para obter aprovação, além de bom desempenho nas atividades propostas nas aulas, o/a estudante deverá ter uma frequência de, no mínimo, 70% (setenta por cento) nas atividades síncronas e assíncronas. Ao final do curso, as pessoas aprovadas receberão o certificado de conclusão por e-mail em até trinta dias após o término do curso.

Mais informações ou esclarecimentos, entrar em contato por e-mail: celle@reitoria.ifpe.edu.br

> Confira:

> Acesse o edital completo