Início do conteúdo

Aberta consulta pública sobre revisão do Regimento do Colegiado de Cursos Superiores

A consulta deve ser respondida através do formulário eletrônico até o dia 20 de maio


A Pró-Reitoria de Ensino (Proden) está revisando o Regimento do Colegiado dos Cursos Superiores, a fim de fazer a atualização necessária às novas demandas dos cursos e da estrutura institucional. 

Nessa fase da revisão, toda comunidade acadêmica, especialmente estudantes e servidores que atuam nos cursos superiores do IFPE, poderão apresentar sugestões sobre a minuta de revisão do regimento. 

A consulta deve ser acessada através de formulário eletrônico e pode ser respondida desta quinta-feira (6) até o dia 20 de maio.

As  contribuições enviadas serão analisadas pela comissão revisora do documento a fim de proceder uma possível implementação das sugestões apresentadas. Após os ajustes da comissão, a minuta do novo regimento será encaminhada para análise do Colégio de Dirigentes de Ensino (Coden), Gestores da Reitoria, Colégio de Dirigentes Gestores (Codir), sendo, por fim, encaminhado para a aprovação do Conselho Superior (Consup).

A Proden espera que a participação da comunidade nessa revisão fortaleça os Colegiados dos Cursos Superiores. 

=> Confira aqui o atual Regimento do Colegiado dos Cursos Superiores.

=> Confira aqui a minuta do novo Regimento do Colegiado dos Cursos Superiores. 

=> Para facilitar a compreensão do que foi alterado, acesse aqui a minuta com os destaques das alterações realizadas no Regimento. 

=> Acesse o formulário da consulta pública.

Fim do conteúdo